Treinador tricolor diz que ouviu diversas opiniões sobre o atacante para chegar a uma conclusão
René Simões em entrevista coletiva, no Fazendão (Foto: Eric Luis Carvalho)
O treinador do Bahia, René Simões, comentou a contratação do atacante Jobson, que pode ser definida nesta quarta-feira. O técnico tricolor procurou ouvir as mais diversas opiniões sobre o atleta, por contas dos problemas extra-campo do jogador. Após refletir sobre as conversas, René sentenciou:
- Vale o risco. Conversei bastante com o pessoal do Botafogo. Falei com a Teresa Fragelli, que é psicóloga do clube. Também com a assistente social, que é a Ana Carolina Simões, que, por coincidência, é minha sobrinha. Então eu procurei ouvir muita gente. Ouvi o Joel (Santana) e ontem (segunda-feira) conversei longamente com o Dorival Júnior.
René promete encarar a situação como mais um desafio, e mostrou que, se preciso, vai brigar para ter um atleta focado.
- É preciso que a gente mantenha ele sob controle e sempre motivado. Acredito que essa será a grande chance dele produzir. É um jogador de um talento fantástico. Já joguei contra ele e olha...é difícil. Então vai ser um jogador que, se precisar brigar, sair no tapa, vamos dar um jeito.
Apesar de comprar um briga complicada, o treinador deixou claro que não mudará o seu estilo.
- Sou um treinador que preza pela disciplina, e assim será.
Ainda na coletiva, René praticamente descartou a contratação do meia Carlos Alberto e deu pistas de que a conversa com o amigo Dorival Júnior pode ter selado o futuro do jogador.
- O caso do Carlos Alberto a situação está bem difícil. É um jogador que eu gostaria de contar, mas nesse momento, acho que é complicado.
- Atlético-MG? – perguntou um repórter
- É, recebi informações de que é isso aí – finalizou.
fonte: globo