Artilheiro maior da história da seleção espanhola, atacante destaca a qualidade dos dois times e ressalta companheiro de clube
A Espanha está no topo do futebol mundial. Com a eficiência e qualidade da seleção espanhola (vencedora da última Copa do Mundo, na África do Sul) e do Barcelona (atual campeão europeu), o país atravessa um momento de incontestável evidência no cenário desportivo. Artilheiro máximo da história da Fúria, David Villa ressalta as duas equipes, das quais faz parte, e apresenta a diferença entre ambas: Lionel Messi.
- É um jogador chamado Messi. Porque a forma de jogar dos dois times é parecida. Na última convocação (para o jogo contra Liechtenstein, terça, pela Eurocopa), fomos nove do Barça – frisou Villa em entrevista à rádio “Caracol”.
Com os dois gols marcados na goleada por 6 a 0 sobre a frágil Liechtenstein, David Villa chegou a 49, isolando-se ainda mais no topo da lista de goleadores da Fúria. O atacante do Barcelona tem agora cinco de diferença para Raúl, o segundo na relação.
fonte: globo