terça-feira, 17 de março de 2009

Atacante sueco estaria cansado por não conseguir a conquistas de títulos europeus com o clube italiano


'Se dissesse agora que não quero voltar, estaria mentindo', declara o lateral brasileiro do Fenerbahçe, da Turquia, a uma rádio espanhola


Roberto Carlos diz que o técnico Juande Ramos fez bem em adiantar Marcelo no Real
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahçe da Turquia, confessou seu desejo de voltar a jogar no Real Madrid caso Florentino Pérez retorne à presidência do clube espanhol.

- Renovei por aqui, tenho mais um ano de contrato, mas podem acontecer muitas coisas. O povo sabe que eu tenho uma admiração e um respeito muito grande por Florentino. O Fenerbahçe me deu a oportunidade de ficar aqui dez, quinze anos, mas no Real Madrid fiquei onze e é a equipe da minha vida. Se dissesse agora que não quero voltar, estaria mentindo - declarou à rádio espanhola "Cadena Cope".

Apesar de seus 35 anos, Roberto Carlos calcula que ainda pode jogar mais três anos em alto nível.

saiba mais
Roberto Carlos marca, mas Fenerbahçe bobeia e perde a chance de liderar
- Quando se treina bem e se está motivado, tudo fica muito mais fácil. Sinto-me forte. Quero seguir jogando e depois pensarei em ser treinador - comentou o lateral.

Roberto Carlos considerou Marcelo, convocado pelo técnico Dunga para as próximas partidas da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra Equador e Peru, como seu sucessor na lateral do Real.

- O treinador do Real fez muito bem com Marcelo, o adiantando e dando confiança. Juande Ramos está buscando o melhor para ele e para o Real, mas se ele joga na seleção de lateral-esquerdo, também pode fazer o mesmo no Real - afirmou o jogador do Fenerbahçe.


fonte: globo