sexta-feira, 20 de março de 2009

Prova dos 7: André Santos, do Corinthians, encara o desafio


Um pouco desajeitado, lateral do Timão tropeça nas questões


O lateral André Santos, do Corinthians, é o quarto convidado da nova temporada da Prova dos 7. No desafio do GLOBOESPORTE.COM, o jogador responde a sete questões sobre futebol e confirma que sua especialidade é mesmo com a bola nos pés. Quer saber como foi o desempenho de André Santos? Então confira o vídeo abaixo:


Vale lembrar que a maior novidade desta temporada é a interatividade. Estamos produzindo novas provas e agora esperamos sua pergunta para os goleiros do Vasco e do Fluminense, Tiago e Fernando Henrique, o volante do Cruzeiro, Ramires, o jogador Hernanes do São Paulo e Diego Souza do Palmeiras. Não esqueça que para sua questão entrar na Prova dos 7, apenas uma pessoa pode aparecer no vídeo, e ele deve apresentar as seguintes informações:


1) Apresentação do internauta (nome completo, profissão e cidade onde mora)


2) Pergunta clara e objetiva


3) Três opções de resposta, sendo uma a correta


4) Resposta correta Então não perca tempo!


Vista a camisa do seu time de coração, peça ajuda a um amigo e prepare a câmera. Vale qualquer tema: títulos regionais, nacionais e internacionais, grandes ídolos, momentos inesquecíveis e curiosidades. Para enviar seu vídeo acesse http://login.globo.com/login/1630?url=http://globoesporte.globo.com/Esportes/0,,GEH954-9645,00.html e siga as etapas. Clique aqui e confira todas as estrelas do esporte que já passaram pela Prova dos 7.


fonte: globo