quarta-feira, 4 de março de 2009

Tricolor acompanha derrota do Palmeiras e usa placar como exemplo


A gente sabe que a Libertadores é diferente, diz Junior Cesar
Carolina Elustondo Direto de Cáli, Colômbia

Carolina Elustondo/Globo Esporte
Tricolores assistem ao jogo do Palmeiras
Após um dia quase todo de viagem, a delegação do São Paulo ainda fez um treino rápido no hotel em Cáli na noite desta terça-feira. Mas antes da atividade, a distração dos tricolores foi acompanhar parte do jogo entre Palmeiras e Colo Colo, realizado no Palestra Itália. No bar do hotel, os atletas viram um pouquinho da partida.



Quando foram treinar, o Verdão já perdia por 1 a 0. A partida terminou com derrota brasileira por 3 a 1, também pela Libertadores, que o grupo acabou acompanhando nos minutos finais. - A gente sabe que a Libertadores é diferente, tem que ter atenção a cada minuto, e temos o exemplo do Palmeiras hoje (terça). Teremos um jogo difícil na quinta, mas possuímos uma equipe em condições de vencer fora - ressaltou Junior Cesar, lembrando que o São Paulo, assim como fez o Colo Colo, busca uma vitória fora contra o América de Cáli, para se recuperar no Grupo 4.
saiba mais
Delegação são-paulina chega a Cáli
Salvador na estreia, artilheiro Borges espera fazer nova vítima na Libertadores



Os jogadores do São Paulo fizeram exercícios de movimentação na beira da piscina. Posteriormente, todos jantaram e foram descansar. O objetivo da atividade era relaxar os músculos após o desgaste de dois voos - um de São Paulo até Bogotá, com quase seis horas de duração, e mais um até Cali, de quase uma hora. - Este trabalho serve para alongar a musculatura dos atletas, recuperar a mobilidade, principalmente por causa da posição que eles ficam o avião, além de ajudar a transpirar e tirar as toxinas - explicou o preparador físico Carlinhos Neves.


fonte: globo