sexta-feira, 6 de março de 2009

Muricy Ramalho confirma time misto contra o Mogi Mirim, mas estuda peças


Treinador diz que viagem será cansativa e não poderá aproveitar a maioria dos titulares no domingo

Muricy afirma que terá dificuldades para montar o time que jogará em Mogi Mirim
O São Paulo comemorou muito a vitória por 3 a 1 sobre o América de Cáli, na noite da última quinta-feira, no estádio Pascual Guerrero, pela Libertadores. Mas o técnico Muricy Ramalho já começa a pensar, a partir desta sexta-feira, no jogo de domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Paulistão. Como a delegação são-paulina só chegará ao Brasil na manhã de sábado, o treinador terá que pensar na possível escalação no caminho para casa e já adianta que vai colocar uma equipe formada em sua maioria por reservas.

- Vamos viajar a noite toda de sexta para sábado e não teremos nem tempo de ver quem estará bem. O elenco não é grande. Não adianta repetir a maioria, porque se eu fizer isso os jogadores não vão aguentar o campo de Mogi, que é grande, o calor que faz lá... Vão sofrer. Tenho que colocar em campo um time que possa aguentar fisicamente - explicou o comandante.


saiba mais
Muricy aprova a atuação do trio Jean, Hernanes e Jorge Wagner no meio-campo
Washington afirma: 'Foi a melhor partida do São Paulo na temporada de 2009'
Em grande estilo, São Paulo vence o América, em Cáli, e assume a liderança
Muricy lembrou que terá dificuldades não apenas em formar o time titular, mas também de montar as peças do banco de reservas, pois tem um elenco pequeno, e os garotos da base estão voltando agora.

- Até tenho onze jogadores para escalar, mas o banco vai ser difícil. Os garotos da base estão voltando a treinar e ainda não estão prontos para jogar. Estamos em dificuldade - acrescentou Muricy, que já não contará com Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


fonte: globo