quinta-feira, 5 de março de 2009

Fábio avisa: ‘Temos que aprender a jogar com o regulamento’

Goleiro destaca que o time não precisa sofrer pressão e tem que aprender a ‘matar’ o jogo
GLOBOESPORTE.COM Sucre, Bolívia

Goleiro Fábio foi decisivo
Com duas boas defesas nos minutos finais, o goleiro Fábio teve participação importante na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Universitario Sucre, nesta quarta-feira, na Bolívia, pela terceira rodada da Libertadotres. O capitão celeste acredita que o time poderia ter evitado o sufoco que passou para ganhar os três pontos. Fábio citou indiretamente o empate por 1 a 1 com o Deportivo Quito, na semana passada, quando a equipe teve chance de ampliar o placar, não o fez e permitiu a igualdade no fim. O desfecho desta vez foi diferente.
- A gente sabia das dificuldades. Tivemos chances novamente, temos que aprender a jogar com o regulamento e matar o jogo. Os jogos fora são difíceis, os juízes não dão falta. A gente tem que aprender a jogar e estar apto porque a tendência é que as dificuldades aumentem daqui para frente – comentou, em entrevista ao site oficial do clube.

saiba mais
Adilson critica relaxamento do time e expulsão de Kléber

A análise do lateral-esquerdo Fernandinho foi parecida. O camisa 6 acha que o Cruzeiro poderia ter ampliado o placar no primeiro tempo e teve a atuação prejudicada a partir dos 22 minutos do segundo, quando o atacante Kléber foi expulso. - A equipe está de parabéns. Não fizemos um excelente jogo. No primeiro tempo, sim, tivemos várias oportunidades. Era para termos feito quatro, cinco gols. Infelizmente naquele último passe estávamos ansiosos e acabamos complicando - disse. - No segundo tempo voltamos tocando a bola e chegando. Infelizmente com a expulsão a equipe já tinha um pouco de desgaste com a altitude e com um jogador a menos. Isso cansa, mas o importante é que o time se comportou bem, não sofremos o empate e somos os líderes da chave - concluiu.
fonte: globo