quinta-feira, 5 de março de 2009

Nelsinho Batista mostra insatisfação com a mídia, principalmente fora de Recife

Técnico afirma que a vitória do Sport sobre o Colo Colo só foi valorizada depois que a equipe chilena bateu o Palmeiras, no Palestra Itália

Daniel comemora ‘reestreia especial’
Sport derrota o atual campeão da Libertadores e é líder isolado do Grupo 1
Com duas vitória em dois jogos na Taça Libertadores da América, o Sport lidera o Grupo 1 da competição. Nesta quarta-feira, o Leão da Ilha do Retiro bateu a atual campeão LDU por 2 a 0, porém o técnico Nelsinho Batista revela a sua insatisfação com a mídia, que começou desde a estreia do time no maior torneio sul-americano interclubes:

- Tivemos duas vitórias importantes. Muita gente não valorizou a nossa vitória sobre o Colo Colo, e dez dias depois, quando o Colo Colo venceu o Palmeiras, voltaram a falar de nosso triunfo em Santiago. Principalmente a mídia fora de Pernambuco - afirmou, em entrevista à rádio JC/CBN.

Perguntado se o Sport está na briga pelo título, o comandante respondeu com humildade:

- Se eu falar que vamos brigar pelo titulo hoje, é muito complicado. Mas estamos no caminho certo. Nós conseguimos formar um elenco, e os jogadores que chegaram conseguiram se integrar. Desta forma, os resultados estão sendo conseguidos – concluiu.
fonte: globo