terça-feira, 17 de março de 2009

Ibrahimovic pode trocar Inter por clube espanhol, diz jornal


Atacante sueco estaria cansado por não conseguir a conquistas de títulos europeus com o clube italiano
Das agências de notícias Roma

Ibrahimovic tem o Real Madrid como segunda opção, de acordo com o 'La Gazzetta dello Sport'
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic pode deixar o Internazionale de Milão no fim desta temporada e ir para um clube espanhol, possivelmente o Barcelona, assegura nesta terça-feira o jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport". Segundo o diário, Ibrahimovic está cansado de não chegar a grandes conquistas européias com o time italiano e, por isso, já começou os movimentos para se transferir para Espanha, onde sua primeira opção é o Barcelona. "A operação Catalunha deve ainda ser desenvolvida com o Inter, mas Zlatan Ibrahimovic e seu representante, Mino Raiola, têm as ideias claras sobre o assunto. O representante italo-holandês já teve contatos com o clube catalão. E os primeiros contatos, até agora, foram interpretados como satisfatórios. Mas nessa fase, não houve ainda conversas com o Inter", publica "La Gazzetta dello Sport".

saiba mais
FOTO: Ibrahimovic, o ninja do Inter
Mourinho afirma que Ibrahimovic é o melhor jogador do mundo na atualidade
Caso não se concretize um acordo com o Barcelona, Ibrahimovic tem preferência, ainda segundo o jornal italiano, pelo Real Madrid.

"Como alternativa pode estar o Real Madrid, onde Ibrahimovic poderia encontrar Carlo Ancelotti, que está na mira de Florentino Pérez, agora próximo à reeleição", afirma "La Gazzetta dello Sport".


fonte: globo