quinta-feira, 12 de março de 2009

Provável saída de jogadores faz com que Cuca volte seus olhos para a base


Técnico afirma que futuro a curto prazo será time formado por jovens
Leo Moura deve ir para a Rússia
O discurso de despedida de Leo Moura depois da vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Caxias faz com que o técnico Cuca volte suas atenções ainda mais às divisões de base. Desde o início do ano, o lateral-direito negocia com o CSKA, da Rússia, e a transferência é considerada questão de tempo. Conhecedor da grave crise financeira do clube e da vontade de alguns jogadores de se transferir, o treinador revelou o que o espera.

- Sinceramente, trabalho no Flamengo pensando no futuro. E o futuro é feito de jogadores jovens. Menino Everton, Willians, Erick Flores, Aírton… aos poucos estão entrando e pegando confiança – declarou.


saiba mais
Leonardo Moura dá a entender que está perto de deixar o Flamengo






No meio do ano, o Flamengo deve perder Ibson, Jônatas e Josiel. Também há forte possibilidade de Juan deixar o clube. O goleiro Bruno deseja atuar em uma grande equipe do futebol europeu, mas como seu valor de mercado é alto, a crise mundial afugentou possíveis compradores.

Enquanto isso, o técnico rubro-negro prepara possíveis substitutos. Contra o Caxias, Paulo Sergio entrou no segundo tempo, desperdiçou jogadas e saiu de campo xingado pela torcida.

- Ele realmente não foi bem, mas temos de ter paciência. O Paulo é o nosso melhor finalizador nos treinos, mas perdeu um gol muito fácil e ficou abalado. Acho que eu também ficaria – afirmou Cuca.


fonte: globo