quinta-feira, 26 de março de 2009

Satisfeito com o time, Celso Roth diz que sente torcida feliz


Treinador destaca a capacidade de criação do time do Grêmio, 'algo que não acontecia há muito tempo', segundo ele



Aquela mesma torcida que não queria ver Celso Roth pela frente nem pintado de ouro agora está feliz. A análise é do próprio treinador do Grêmio, que vê satisfação nos torcedores pela criatividade do time em campo. Nos três jogos da Libertadores, o Tricolor criou mais de 30 chances claras de gol. Só fez três gols, é verdade, mas criou muito.


E é aí que reside a satisfação do treinador. - Tenho sentido que o torcedor está feliz com o time, porque está vendo muitas situações criadas. É algo que não acontecia há muito tempo - comentou o treinador. Roth está gostando do que vê na Libertadores em termos de postura tática e criatividade. O objetivo agora é melhorar o aproveitamento nas conclusões.


- Tenho a expectativa e passo ao torcedor: o bom é ver o time em um padrão elevadíssimo. Contra o Aurora, fomos felizes. O goleiro deles falhou, mas antes fez três ou quatro defesas que impediram os gols do Grêmio. O Grêmio bateu o Aurora por 2 a 1 com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Tcheco. O goleiro Dulcich engoliu um frangaço. Antes, o Tricolor desperdiçou várias situações claras de gol.


fonte: globo