sexta-feira, 27 de março de 2009

Técnico da seleção argentina dá resposta sarcástica a declarações do ídolo brasileiro sobre ele


Atacante se destaca na movimentação desta quinta-feira na Granja Comary
Julyana Travaglia e thiago Lavinas Direto de Teresópolis, RJ

Luis Fabiano brilhou no treino e fez dois gols
Os titulares tiveram um bom rendimento no coletivo da seleção brasileira desta quinta-feira comandado pelo técnico Dunga, na Granja Comary, em Teresópolis, e animaram os torcedores que acompanhavam a atividade. Com dois gols de Luis Fabiano e um de Robinho, eles venceram por 3 a 2. Adriano e Júlio Baptista fizeram os gols dos reservas.



Dunga manteve o time do primeiro treino. Os titulares entraram em campo escalados com Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luis Fabiano. A movimentação durou cerca de 40 minutos. O primeiro gol foi marcado de cabeça por Luis Fabiano após um cruzamento de Maicon. Depois foi a vez de Robinho também colocar a bola no fundo da rede após uma linda tabela com Ronaldinho Gaúcho e o Fabuloso.


O trio se entendeu bem durante a movimentação. O terceiro e último gol dos titulares foi de Luís Fabiano em um chute de dentro da área. Depois, os reservas começaram a reagir. Primeiro com Adriano, que recebeu passa na área, passou por Julio César e tocou para o gol. E depois em um golaço de Júlio Baptista em um chute de fora da área no ângulo direito do goleiro. Depois do treino, os jogadores treinaram finalização. Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Adriano e Júlio Baptista também cobraram faltas.


saiba mais





fonte: globo