quarta-feira, 4 de março de 2009

Wellington Saci ‘ofusca’ Ronaldo na chegada do Timão a Itumbiara


Campeão goiano no ano passado com o rival desta quarta-feira, lateral-esquerdo foi ovacionado pela torcida local. Fenômeno também foi aplaudido


Leandro Canônico/Globo Esporte
Ronaldo chega com o Timão a Itumbiara
Como previsto, a delegação do Corinthians chegou ao hotel em Itumbiara, Goiás, local da partida desta quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil, perto das 23h, e foi recepcionada de maneira calorosa pelos goianos. O detalhe curioso ficou por conta de Wellington Saci, jogador mais aplaudido, mais até que Ronaldo.


Destaque do Itumbiara no ano passado, o lateral-esquerdo ajudou o time a conquistar o Campeonato Goiano. Foi tão bem que terminou a competição com o título de melhor jogador. Chamou a atenção do Timão e foi contratado em seguida para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008.

saiba mais
Iminente estreia de Ronaldo é a atração do duelo entre Itumbiara e Corinthians




“Uh, terror, o Saci é tricolor”. Esse foi o grito dos torcedores para o jogador, que acenou sorridente para os seus fãs. Logo em seguida apareceu Ronaldo. Obviamente o craque foi ovacionado, mas não da maneira como foi o lateral. Logo que chegaram, os atletas do Timão foram direto para o restaurante do hotel jantar. Alguns comeram rapidamente e subiram para o quarto para descansar. Outros demoraram um pouco, mas não mais que meia hora. Na saída do restaurante, mais uma prova de que em Itumbiara Saci é um fenômeno.


O lateral parou de maneira simpática para atender a alguns dos seus fãs, enquanto Ronaldo, ao ser abordado com um pedido de autrógrafo, respondeu: “Não dou”. A partida entre Itumbiara e Corinthians acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Presidente Juscelino Kubitschek, pela primeira fase da Copa do Brasil.


fonte: globo