Centroavante diz que ocorreram questões que cabem ao argentino comentar. A referência é aos problemas com Tite
saiba mais
Sorrisos, alívio e maçã no primeiro treino de Mário Sérgio à frente do Inter
saiba mais
Sorrisos, alívio e maçã no primeiro treino de Mário Sérgio à frente do Inter
O mau relacionamento entre D’Alessandro e Tite ficou escancarado entre quarta e quinta-feira. Antes sonolento, o argentino jogou muito na partida de passagem entre a saída do antigo treinador e a chegada de Mário Sérgio ao Inter. Ele comandou a vitória de 3 a 1 sobre o Náutico. Fez um gol e participou diretamente dos outros dois. Nesta quinta-feira, convidado a dar entrevistas, El Cabezón disse que não era hora de falar.
Motivo alegado: faz muito pouco tempo que Tite saiu, e ele não quer comentar a relação com o ex-chefe.Mas D’Ale nem precisa falar para ficarem evidentes os problemas que ele tinha com Tite. Os colegas dele, em entrevistas, deixam isso claro. Foi o caso do atacante Alecsandro nesta quinta-feira.
- D’Alessandro é um jogador inteligente, que sabe o que quer. Em determinado momento, decidiu algo que só cabe a ele dizer. Agora, está com outra atitude, outro posicionamento, e não há ninguém melhor do que ele para falar sobre isso - disse Alecsandro.
Outros atletas foram mais reticentes. Guiñazu, por exemplo, disse que a chegada de Mário Sérgio aumentou o ânimo de todo o elenco, não apenas de D’Alessandro. Seja como for, o meio-campista trocou a cara fechada dos últimos meses por sorrisos nesta quinta-feira. É o resultado da ausência de um desafeto no vestiário e da grande atuação contra o Náutico.
fonte: globo