quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, Cruzeiro vence o Santo André


Em partida emocionante no Mineirão, Thiago Ribeiro garante vitória para a Raposa, que ainda sonha com o título brasileiro

Ajoelhado, Bernardo comemora com Jonathan a virada do Cruzeiro contra o Santo André

A torcida do Cruzeiro saiu do Mineirão, na noite desta quarta-feira, sonhando ainda mais com o título do Campeonato Brasileiro. Em uma partida emocionante, a Raposa venceu o Santo André por 3 a 2 e chegou aos 51 pontos na classificação. A certeza da vitória só veio aos 46 minutos do segundo tempo com Thiago Ribeiro, que aproveitou um cruzamento de Jonathan.
O lance causou a revolta dos jogadores paulistas que reclamaram de um impedimento de Bernardo que já havia participado da jogada.
Essa foi a quinta vitória seguida do Cruzeiro na competição, que assumiu a quinta posição, a um ponto do G-4, graças aos resultados da rodada.
O Flamengo perdeu para o Barueri por 2 a 0 e caiu para sexto, com o mesmo número de pontos da Raposa, mas perde na quantidade de vitórias. O São Paulo passou pelo Internacional e dormiu na liderança, com 55.
O Colorado permanece com 52 na quarta. A equipe do Palmeiras joga nesta quinta e pode retormar a ponta, chegando aos 57. O Atlético-MG em terceiro, com 53, também entrará em campo.



O resultado colocou o Ramalhão, que se manteve com 32 pontos, de volta na zona do rebaixamento. O retorno se deve ao fato de que o Botafogo venceu o Náutico por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e chegou aos 35.


O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Fluminense, domingo, às 18h30m, no Mineirão.


Já o Santo André recebe o Grêmio, nos mesmos dia e horário.


fonte: globo