quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diego Tardelli diz que não guarda mágoas de Cuca por sua saída do Flamengo


Em grande fase no Atlético-MG, atacante foi o escolhido pelo então técnico do Rubro-Negro para deixar o clube no começo da temporada


Relegado por Cuca no Fla, hoje Tardelli é o artilheiro do Brasileirão ao lado de Adriano
Relegado por Cuca no Flamengo no início da temporada, o atacante Diego Tardelli entra em campo nesta quinta-feira, pelo Atlético-MG, contra o Fluminense, time atualmente comandado por seu ex-treinador.



Artilheiro do Brasileirão com 16 gols, ao lado de Adriano, e também do Galo no ano com 36, Tardelli preferiu não comentar as recentes declarações de Cuca. No treino da última terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico tricolor pediu atenção total com o atacante que, segundo ele, “é difícil de marcar individualmente”. Para o camisa 9 do Galo, o momento que o time vive é muito importante, e não há motivos para se falar do passado.


- Eu não preciso provar nada para ninguém. Não dei certo no Flamengo por imaturidade. O que aconteceu lá é para ficar lá. Agora eu sou feliz no Atlético, e o que importa é o momento. Gosto do Cuca e não tenho nada para falar do passado – disse. O Atlético-MG desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira à tarde.



No jogo desta quinta, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão, Tardelli completa 50 jogos com a camisa alvinegra. Com 53 pontos, o Galo é o vice-líder do campeonato, atrás apenas do Palmeiras, com 54.

saiba mais
Diego Tardelli completa 50 jogos pelo Galo contra o Fluminense







fonte: globo