Em uma reunião com empresário do jogador, Fabiano Farah, nesta quarta-feira, diretoria de marketing começa a planejar nova temporada do atacante
Ronaldo faz exercícios na academia do Timão: 2010 garantido, e outra temporada a caminho...
Confirmada para 2010, a parceria entre Corinthians e Ronaldo deve ser estendida até o ano seguinte. Quem afirma é o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg. Na noite desta quarta-feira, durante lançamento de uma loja do clube em um shopping na Zona Sul de São Paulo, o dirigente falou sobre a reunião que teve com o empresário do jogador, Fabiano Farah, durante a tarde, no Parque São Jorge.- Já estamos conversando sobre 2011, porque 2010 está certo.
Ronaldo faz exercícios na academia do Timão: 2010 garantido, e outra temporada a caminho...
Confirmada para 2010, a parceria entre Corinthians e Ronaldo deve ser estendida até o ano seguinte. Quem afirma é o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg. Na noite desta quarta-feira, durante lançamento de uma loja do clube em um shopping na Zona Sul de São Paulo, o dirigente falou sobre a reunião que teve com o empresário do jogador, Fabiano Farah, durante a tarde, no Parque São Jorge.- Já estamos conversando sobre 2011, porque 2010 está certo.
Não temos um contrato de trabalho com o Ronaldo, mas sim uma parceria bem-sucedida – afirmou Rosenberg.Principal articulador da contratação do Fenômeno, em dezembro do ano passado, o diretor de marketing confia que a relação do atacante com o clube será eterna. Seja como jogador, dirigente, embaixador...
- É uma paixão mútua. O Ronaldo vai ficar para sempre no Corinthians. Quando não quiser mais ser jogador, vai ser gerente, presidente, o que quiser... Ele sempre será o nosso braço social, para levar bandeiras a favor da ecologia, contra a desigualdade social, combate à pobreza – falou, empolgado, o diretor do Timão.
saiba mais
Mano sobre Ronaldo: ‘Não vamos deixar para janeiro o que podemos fazer hoje’
saiba mais
Mano sobre Ronaldo: ‘Não vamos deixar para janeiro o que podemos fazer hoje’
Quanto à remuneração do craque no ano do centenário, Rosenberg foi claro: ele vai receber um aumento. Mas a porcentagem depende dos novos acordos de patrocínio. Atualmente, além de um salário fixo, o Fenômeno recebe 80% dos valores pagos pelas empresas que estampam o calção e as mangas.- É certo que o Ronaldo vai receber um aumento, mas ainda não sabemos como será a questão de patrocínio para o ano que vem. Mas quero passar o Natal tranquilo, com tudo definido. Este ano demoramos demais para definir – explicou.
A expectativa do Corinthians é arrecadar muito mais com os patrocinadores no ano que vem. Não só por ser ano do centenário, mas principalmente pela disputa da Taça Libertadores. E, claro, pela permanência do parceiro Ronaldo.- Não vou estabelecer mínimo de aumento dos patrocínios, porque depois o mercado faz do mínimo o máximo.
O que estiver dentro de muito para mim está bom – falou.O contrato atual da principal patrocinadora é de R$ 18 milhões. Já as outras empresas juntas pagam ao clube e a Ronaldo R$ 15,5 milhões.
fonte: globo