Treinador palmeirense afirma que campeonato se ganha com cautela. No entanto, cobra as pazes com os bons resultados no clássico em casa
Campeão das últimas três edições do Brasileirão com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho tem suas manhas para ganhar a competição. E depois da derrota por 3 a 0 para o Náutico, nos Aflitos, o treinador do Palmeiras, que lidera a competição nacional, com 54 pontos, confessou uma de suas táticas.
saiba mais
Cinco primeiros colocados tropeçam, e Fla e Cruzeiro se aproximam do G-4
saiba mais
Cinco primeiros colocados tropeçam, e Fla e Cruzeiro se aproximam do G-4
- Esse campeonato nós ganhamos com paciência. Tem rodada que nós temos de aceitar que um time foi superior e tem de dar a volta por cima no domingo. É assim que tem de ser. Não adianta perder a cabeça – explicou o treinador, que só não viu sua vantagem diminuir à frente dos rivais mais próximos, porque São Paulo e Atlético-MG perderam para Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.
Os maus resultados dos concorrentes diretos fizeram com que a diferença para o Tricolor Paulista, segundo colocado, por exemplo, continuasse em cinco pontos. Mas Muricy não quer que contra o Flamengo, adversário da próxima rodada, no Palestra Itália, a equipe vacile como aconteceu contra o Timbu e Avaí (empate em 2 a 2 em casa). Mas acaba jogando por água abaixo sua teoria, quando perguntado se o jogo contra o time carioca é mais um daqueles jogos de paciência.
- Não! Esse é jogo para ganhar – finalizou.
fonte: globo