terça-feira, 13 de outubro de 2009

Muricy vê Brasileiro como torneio de paciência, mas prega vitória contra o Fla


Treinador palmeirense afirma que campeonato se ganha com cautela. No entanto, cobra as pazes com os bons resultados no clássico em casa


Campeão das últimas três edições do Brasileirão com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho tem suas manhas para ganhar a competição. E depois da derrota por 3 a 0 para o Náutico, nos Aflitos, o treinador do Palmeiras, que lidera a competição nacional, com 54 pontos, confessou uma de suas táticas.

saiba mais
Cinco primeiros colocados tropeçam, e Fla e Cruzeiro se aproximam do G-4




- Esse campeonato nós ganhamos com paciência. Tem rodada que nós temos de aceitar que um time foi superior e tem de dar a volta por cima no domingo. É assim que tem de ser. Não adianta perder a cabeça – explicou o treinador, que só não viu sua vantagem diminuir à frente dos rivais mais próximos, porque São Paulo e Atlético-MG perderam para Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.

Os maus resultados dos concorrentes diretos fizeram com que a diferença para o Tricolor Paulista, segundo colocado, por exemplo, continuasse em cinco pontos. Mas Muricy não quer que contra o Flamengo, adversário da próxima rodada, no Palestra Itália, a equipe vacile como aconteceu contra o Timbu e Avaí (empate em 2 a 2 em casa). Mas acaba jogando por água abaixo sua teoria, quando perguntado se o jogo contra o time carioca é mais um daqueles jogos de paciência.

- Não! Esse é jogo para ganhar – finalizou.


fonte: globo