terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jogador de segundo tempo? Hugo tem 90 minutos para provar que não é seu caso


Meia diz que concorrência no Tricolor é forte e espera brilhar como titular
Carolina Elustondo São Paulo

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Hugo (de branco) vai ser titular nesta quarta
Após entrar no segundo tempo e fazer o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Náutico , na última semana, Hugo foi bastante elogiado por Ricardo Gomes. Mas o treinador ressaltou que o desafio agora era fazer o meia jogar bem não apenas quando sai do banco, e sim durante os 90 minutos. O camisa 18 terá a chance de mostrar que é capaz disso nesta quarta-feira contra o Coritiba , no Morumbi, pelo Brasileiro . E pretende provar que pode ser tão importante nessa reta final quanto foi no título nacional de 2008.

- Agora vou poder iniciar uma partida, e é importante jogar bem e vencer. Nunca gostei de ficar no banco e atua só 15 ou 30 minutos. Rendo mais iniciando, as estatísticas mostram. Fui titular em 33 jogos no Brasileiro de 2008 e ajudei o São Paulo a ser campeão. Esse ano oscilei mais porque há sombras. Tirando o Rogério (Ceni), todos aqui brigam por uma posição. Respeitava os jogadores que estavam bem no time, e ainda respeito. Tinha que esperar, né - explicou o meia.


saiba mais
Após Palmeiras 'se cuidar', Hugo vê pressão passar para o lado do São Paulo
Meta de Gomes é fazer Hugo ter em 90 minutos o brilho de quando sai do banco


Pronto para tentar ajudar o São Paulo a ser campeão mais uma vez, Hugo contou que ainda não conversou com a diretoria do clube sobre uma possível renovação do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Mas ele já havia declarado anteriormente que tem o sonho de jogar na Europa, o que pode acontecer já na próxima temporada. Por enquanto, o meia prefere não pensar em nada disso.


- Não fui procurado pelo São Paulo e estou concentrado para buscar o título. Em relação ao contrato deixo para depois - resumiu.


fonte: globo