quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para bater o São Paulo, Mário Sérgio pede a mesma atuação 'perfeita' do Gre-Nal


Treinador diz que espera um Tricolor ofensivo e exige time guerreiro durante os 90 minutos da partida que acontecerá no Morumbi










Na véspera da importantíssima partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, o técnico do Internacional, Mário Sérgio, teve uma longa conversa com os jogadores. E deixou claro que duas coisas não podem faltar. Taticamente, o time tem de repetir o que mostrou contra o Grêmio, quando não deixou o rival respirar em campo. E, durante os 90 minutos, não poderá faltar vibração e vontade. Todos precisam encarar o jogo contra o rival paulista como se fosse uma batalha.



- O espírito do time sempre foi esse, ser guerreiro. Mesmo sem o Guiñazu (suspenso), não podemos deixar isso faltar. Enfrentar o São Paulo nunca é fácil, principalmente no estádio do Morumbi. Por isso, quero um time preparado para uma batalha, sem é claro, utilizar de violência. Falei para os atletas que se tivermos a postura tática que mostramos contra o Grêmio, temos grandes chances de vencer. Domingo, fomos praticamente perfeitos – analisou o treinador.


Mário Sérgio deixou claro que o time precisará se superar para vencer o time do Morumbi. E lembrou que espera um rival atacando desde o início.


- O São Paulo tem um grande time e, sem dúvida, possui o melhor elenco do Campeonato Brasileiro. É um candidato seríssimo ao título. E, por filosofia, vai sair para o jogo desde o início. Até porque é a chance deles, já que eles terão dois jogos seguidos em casa (Inter e Barueri). Eles não vão querer perder essa chance. Nós é que teremos de mostrar cuidado – concluiu.


fonte: globo