quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Inter vence Náutico e volta ao G-4 na estreia de Mário Sérgio


Colorado não joga bem, mas mostra disposição e vê D’Alessandro renascer na vitória de 3 a 1 no Beira-Rio

D'Alessandro comemora o gol do Internacional
Vencer o Náutico por 3 a 1 no Beira-Rio foi a conclusão de um jogo de retorno para o Inter no Brasileirão. Retorno à realidade das vitórias, retomada da ideia de um time combativo, volta às origens do G-4, lembranças de um D’Alessandro capaz de desequilibrar uma partida.


É paradoxal: na noite de estreia do técnico Mário Sérgio, a novidade no Colorado esteve no gesto de buscar parte do que tinha esquecido no passado.


A atuação ainda esteve anos-luz longe daquilo que deseja o torcedor. Mas o ânimo já foi outro. E o Timbu, abraçado pela zona de rebaixamento, não conseguiu evitar o fim do jejum de seis jogos sem vitórias para os gaúchos.


A situação do Náutico é complicada. Os pernambucanos lutaram, cutucaram a defesa vermelha, ameaçaram Lauro, mas foi tudo em vão. Com o resultado, a equipe de Geninho ficou estacionada na 18ª colocação, com 26 pontos, três atrás do Santo André, o primeiro fora da zona de rebaixamento.


O Inter, em contrapartida, subiu. Pulou para a terceira colocação, com 47 pontos. Nesta quinta, os gaúchos secam Atlético-MG e Goiás, que visitam Botafogo e Cruzeiro, respectivamente.


O Colorado volta a campo no sábado. Às 18h30m, recebe o Atlético-PR no Beira-Rio.


O Timbu joga um dia depois, também em casa, contra o líder Palmeiras.


fonte: globo