quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mano se antecipa e inicia pressão sobre arbitragem de Flu x Timão


Técnico comentou sobre o fato de os mandantes, em sua maioria, vencerem os jogos apitados por Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal


Mano está preocupado com a arbitragem desta quarta
A bola ainda não rolou para Fluminense e Corinthians, mas a pressão sobre o árbitro Wilton Pereira Sampaio, filiado à Federação Brasiliense, já começou. E por parte da equipe paulista. O técnico Mano Menezes alertou para o fato de na maioria dos jogos que ele apitou a equipe mandante ter vencido com certa facilidade.



Tricolor e alvinegros se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Rio de Janeiro. - Em todos os jogos que esse árbitro apitou, o visitante jamais ganhou.


O mandante é que algumas vezes fez o resultado com certa facilidade. Temos de tomar cuidado com tudo – declarou Mano Menezes na tarde desta terça-feira. O curioso é que a pergunta, na verdade, não era sobre arbitragem. Era sobre as disputas deste ano com o Fluminense: Corinthians 1 x 0 Fluminense (ida das quartas da Copa do Brasil), Fluminense 2 x 2 Corinthians (volta das quartas da Copa do Brasil) e Corinthians 4 x 2 Fluminense (primeiro turno do Brasileirão). Porém, o treinador aproveitou para cutucar as atuações de Sampaio.


Quem desejava que as reclamações à arbitragem fossem feitas antes era o presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Desde o clássico com o São Paulo.


fonte: globo