sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Kaká exalta o coletivo, mas sonha ser o melhor do mundo novamente


Ganhador do prêmio em 2007, meia afirma que apenas uma conquista com a seleção brasileira o elevará novamente ao posto em 2010


Kaká planeja recuperar o prêmio em 2010
Kaká sabe que dificilmente vai ser o eleito o melhor do mundo em 2009. O argentino Lionel Messi deve ser o escolhido por conta do título da Liga dos Campeões com o Barcelona. No entanto, o meia brasileiro já tem uma meta para a próxima temporada.


Ele quer ficar com o prêmio da Fifa em 2010. Porém, Kaká sabe que para conseguir uma vitória pessoal, ele precisa conquistar um título de expressão na próxima temporada. E nada melhor do que se imbuir do espírito coletivo cobrado pelo técnico Dunga na seleção brasileira.



- Para me tornar o melhor do mundo novamente e levar o prêmio da Fifa, vou precisar ter uma conquista coletiva muito grande. Acho que tenho essa possibilidade com o clube e com a seleção – afirmou o meia, do Real Madrid. Com 29 gols pela seleção brasileira, Kaká diz que vai se preparar a Copa do Mundo da melhor maneira possível, citando inclusive o Mundial de 2006.


Para ele, muita coisa pode acontecer até o início da competição. - Eu sou um exemplo de jogador que foi para a Copa em seis meses. Tive a primeira convocação em janeiro primeira convocação e fui ao Mundial.


Muitos jogadores estão surgindo. Tenho acompanhado o Mundial sub-20 e muita coisa pode acontecer – avaliou o jogador, que deve ficar como opção para o jogo de domingo, contra a Bolívia, em La Paz, pela penúltima rodada da eliminatórias.



fonte: globo