quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Longe do título e da degola, Timão mira reação para terminar 2009 com moral


Jogadores admitem que encerrar o ano em baixa seria ruim para quem vai disputar a Taça Libertadores da América em 2010, ano do centenário


Felipe volta ao Barradão pela primeira vez desde que deixou o Vitória, clube que o revelou
Sem chances de ser campeão e com uma boa vantagem para a zona do rebaixamento, o Corinthians concentra suas forças em terminar a temporada 2009 com um bom rendimento. Em queda livre no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Timão tenta iniciar diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Barradão, uma série de bons resultados para chegar em alta ao ano do centenário, principalmente pela tão sonhada Taça Libertadores.


- Terminar o ano em uma colocação ruim no Campeonato Brasileiro é péssimo para nós. Temos que voltar a vencer, fazer bons jogos novamente para chegar no próximo ano com tranquilidade – afirmou o goleiro Felipe. Faltando sete rodadas para o final da competição, o Corinthians ocupa uma posição intermediária na classificação. A equipe do Parque São Jorge está em 11º lugar, com 42 pontos, dez a menos que o São Paulo, último no G-4, e dez a mais que a zona do rebaixamento.

saiba mais
Torcida do Vitória promete grande festa contra o Timão



Mais do que subir na tabela, o Timão precisa dar uma resposta à torcida. O Alvinegro despencou de rendimento no segundo turno do Brasileirão. Nos últimos oito jogos, venceu apenas um, o que deixou a Fiel desconfiada, sobretudo por alguns reforços considerados importantes para 2010 não estarem rendendo o esperado. - O título ficou distante, mas temos como meta terminar o ano bem. Vencer o Vitória é fundamental – ressaltou o zagueiro Chicão.


fonte: globo