quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Com palmeirenses, Muricy larga estilo turrão e afirma: ‘Agora é hora de abraçar'


Treinador alviverde afirma que momento não é para ‘bater mais’ no time
Julyana Travaglia Atibaia, SP


Conhecido pelo estilo duro e resmungão com a imprensa, Muricy Ramalho mostrou na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, um momento de ternura e compreensão. Mas com os jogadores. Criticados pelos maus resultados apresentados recentemente, os atletas palmeirenses terão de provar nesta quinta, contra o Goiás, no Palestra Itália, que podem voltar a vencer e seguir com vantagem na liderança do Brasileiro – eles têm 54 pontos, um a mais que o Atlético-MG.



As derrotas para Náutico, Flamengo e Santo André, além do empate com o Avaí, fizeram com que a equipe perdesse a vantagem de cinco pontos que tinha no topo da tabela para o segundo colocado. Com isso, vieram as críticas e as incertezas sobre a conquista do título do Nacional, depois de 15 anos de fila.

saiba mais
Sem pistas do time, Palmeiras fecha treinos em Atibaia com rachão




- Tem hora em que não se pode cobrar muito, pois já estamos com uma carga negativa grande. É hora de abraçar, de ficar parceiro e mostrar que eles podem virar. Não precisa vir alguém aqui e bater mais neles – explicou Muricy. O Palmeiras pode perder a liderança do Nacional ainda nesta quarta-feira, quando seus oponentes diretos na briga pelo título inauguram a 32ª rodada da competição. No Morumbi, o São Paulo recebe o Internacional. Quem vencer pode assumir a ponta – ambos têm 52 pontos.


Já o Flamengo, quinto colocado com 51 pontos, visita o Barueri. Caso passe pelo time da Grande São Paulo com um placar de três gols e colorados e são-paulinos empatarem, o time carioca pode entrar no G-4 pela primeira vez justamente na posição de honra – empataria no saldo de gols com o Alviverde, mas passaria no número de tentos marcados.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO


fonte: globo