domingo, 25 de abril de 2010

No Inter de Milão, Maicon veste a camisa 13, a mesma de Zagallo e 'do Loco Abreu'

Lateral da seleção brasileira presenteia Galvão Bueno com uniforme do time italiano e lembra que número também é usado pelo atacante do Botafogo


Maicon, lateral da seleção brasileira e do Inter de Milão, recebeu Galvão Bueno em sua casa, na Itália, para a gravação do quadro do "Esporte Espetacular" "Na Estrada com Galvão". No fim da entrevista, o jogador deu de presente para o apresentador sua camisa 13 do time milanês e lembrou que o número é do Zagallo e também do atacante do Botafogo El Loco Abreu.

- Treze, do Zagallo e também do El Loco Abreu - disse Maicon.

O jogador apresentou sua família: a esposa Simone, a filha Marcela e o filho Felipe. Além disso, bateu um papo descontraído sobre Copa do Mundo, as cobranças que sua mãe fez a Galvão Bueno para que ele falasse bem do filho Maicon na Copa do Mundo, o início de carreira e muito mais.

O lateral ainda lembrou sua época de Cruzeiro, quando conquistou a tríplice coroa em 2003, sendo campeão Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro. Elogiou o técnico daquele time, Vanderlei Luxemburgo, quem classificou como "o melhor treinador com quem já trabalhei".

Maicon não poderia deixar de falar do ex-companheiro de Inter de Milão, Adriano, e de sua saída do clube italiano. Ele lembrou dos momentos difíceis vividos pelo amigo e diz que o Imperador fez a coisa certa ao voltar ao Brasil para ficar mais perto da família.

fonte: globo