quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kaká, em coletiva, diz que vai mandar cancelar Twitter da esposa. Ela responde

Em tom de brincadeira, craque lembra que ela sabe de tudo o que ele tem passado. Por outro lado, microblog já causou constrangimento ao brasileiro

O comentário foi feito com certo sarcasmo, com um sorriso no canto da boca, durante entrevista coletiva nesta terça-feira. Kaká, que voltou a jogar após seis semanas parado no último fim de semana, disse que vai acabar com a conta do Twitter de sua esposa, Carol Celico.

- Vou cancelar o Twitter da minha mulher. Ela é uma das pessoas que sabem o que eu passei. Manhã, tarde e noite, a fisioterapia, tratamentos...

Reprodução/Twitter

Reprodução do Twitter de Carol Celico. Em destaque, a mensagem de 'repúdio' ao marido

O comentário do craque do Real Madrid gerou uma reação direta de sua mulher... no Twitter.

“Genteeee não vou deixar ele deletar minha conta não!! Vamos fazer uma campanha!! (risos) Beijo no coração.”, escreveu Caroline no microblog.

Apesar do bom humor do casal em relação ao assunto, a verdade é que o Twitter já causou constrangimento a Kaká. Após o jogo contra o Lyon, no qual o Real Madrid deu adeus à Liga dos Campeões, Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, chamou o técnico Manuel Pellegrini de covarde no Twitter por sacar o camisa 8 do time.

A mulher de Kaká repassou a mensagem em sua própria conta e, mais tarde, retirou do ar. O craque teve de se explicar com Pellegrini e reiterou nesta terça que não tem problema com o treinador por conta das twittadas de seus próximos.

- Eu estava em campo quando aquilo foi escrito. Foi uma opinião dele (assessor) - explicou novamente.

fonte: globo