quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rapidinhas do Esporte

AMISTOSO

Neste Domingo 02 de maio de 2010 às 09:00hs da manhã no Ginásio de Esporte em Portalegre haverá um amistoso de Futsal entre as equipes de Portalegre e Martins, convidamos todos os portalegrense para prestigiar esse amistoso.
.
LIGA DOS CAMPEÕES

A Inter de Milão conseguiu de forma brilhante contra a forte equipe do Barcelona classificação para a fina da Liga dos Campeões. Foi um jogo onde prevaleceu as forte marcação da defesa que era composta por brasileiros e argentinos. Parabéns a Inter e espero que dia 22 de maio de 2010 no Santiago Bernabeu em Madri a Inter consiga esse tão esperado Título.
.
TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

O São Paulo conseguiu um bom resultado jogando em Lima no Peru contra a equipe do Universidade, no jogo de volta uma vitoria simples do São Paulo classificará para próxima fase da competição.
O Inter de Porto Alegre foi até a Argentina e voltou com uma derrota para Banfield que dificultará muito sua continuidade na competição, sem falar que domingo tem um GRENAL pela frente e precisará vencer também com diferença de dois gols.
O Flamengo deu um grande passo para a classificação para a próxima fase da Libertadores, venceu o confronto com o Corinthians apesar de ficar ainda no primeiro tempo com um "Jogador a menos", isso por que o Corinthians estava com 11 jogadores dentro de campo apenas na escalação, na realidade o Corinthians estava também com atleta a menos "RONALDO", como vem sendo frequente o Corinthians jogar com dez jogadores.
.
COPA DO BRASIL

O Atlético Mineiro
abriu uma pequena vantagem frente a forte equipe do Peixe, que na próxima quarta precisa vencer pelo placar mínimo para passar para próxima fase da competição.
Já o Vasco da Gama deu adeus a competição ontem, o Vasco não conseguirá reverter a diferença contra o Vitória por que tem uma equipe muita fraca, mesmo jogando em casa na próxima quarta ele não time suficiente para tirá dois gols de diferença contra o Vitória da Bahia.