terça-feira, 27 de abril de 2010

São-paulino de Lima fura o bloqueio, vê o treino do Tricolor e tira foto com ídolos

Acompanhado de amigo flamenguista, Juliano da Costa estará presente ao jogo da próxima quarta, contra o Universitário, pela Taça Libertadores


Um comerciante são-paulino de 29 anos conseguiu na última segunda-feira o que muitos torcedores sonham: assistir ao treino de seu time do coração e tirar foto com os seus ídolos. Juliano dos Santos, que mora em Lima há cinco anos, acompanhou o trabalho realizado pelo elenco tricolor na Federação Peruana. E não escondeu a alegria.

Marcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM

Juliano, com a camisa do São Paulo, e Tiago (à dir) acompanharam o treino que o Tricolor fez na Federação Peruana de Futebol. Nesta quarta, ambos estarão no estádio Monumental e apostam na vitória do Tricolor sobre o Universitário

- É um momento sensacional, difícil de explicar. A partida de quarta, contra o Universitário, significa muito para mim, afinal faz muito tempo que não vejo o meu time jogando ao vivo. Assisti ao jogo contra o Alianza, em 2007 e me lembro que antes do treino pude tirar fotos com o Lugano e com o Júnior. Espero que isso possa acontecer novamente – afirmou o torcedor tricolor, que acompanhado do amigo flamenguista Tiago Silveira, de 27 anos, entrou na Federação Peruana com a ajuda da reportagem do GLOBOESPORTE.COM.


Enquanto os jogadores treinavam, Juliano e Tiago se movimentavam sem parar. Tudo para buscar o melhor ângulo para as fotografias. A empolgação era tamanha que eles chegaram a ser advertidos por um dos seguranças da equipe do Morumbi.

Antes de ir embora, Juliano conseguiu tirar a foto com o goleiro e capitão Rogério Ceni

Com o treino encerrado, Juliano seguiu para perto do ônibus do Tricolor para conversar e tirar fotos com alguns de seus ídolos. Bateu papo com Dagoberto, Cicinho, Léo Lima. Faltava apenas o personagem principal.


- O Rogério Ceni ainda não saiu do gramado. Está encostado na trave. Vou ficar aqui esperando. Seria fantástico conseguir tirar uma foto com ele – afirmou. O camisa 1 ainda demorou mais dez minutos para passar mas, quando o fez, parou e atendeu Juliano com toda a paciência. Logo depois, o são-paulino se despediu e foi embora. Feliz da vida.