sexta-feira, 30 de abril de 2010

Neymar: 'Se o Santos for campeão verei o papai de moicano'

Jovem cobra aposta, ainda que tenha sido em tom de brincadeira

Neymar durante o evento em São Paulo

O Santos venceu o Santo André por 3 a 2 no último domingo, no Pacaembu, e pode perder até por um gol de diferença que fica com o título do Paulistão neste domingo, às 16h, no mesmo estádio. E uma inocente brincadeira na família de Neymar virou aposta: seu Neymar, pai do atacante do Peixe, disse que adotaria o corte moicano do filho se o time fosse campeão. Mesmo jurando que falou apenas para provocar o menino, o patriarca agora terá que cumprir a palavra.

- Se o Santos for campeão será um prazer ter o cabelo moicano, mas é uma aposta simbólica, vamos ver se ele esquece - ressaltou o pai.

Neymar, o filho, não deixou barato:

- Está gravado aí: se o Santos for campeão verei o papai de moicano!

O garoto, uma das estrelas do Peixe, foi anunciado como garoto propaganda de uma multinacional de eletrônicos nestea quinta-feira, em evento realizado no Pacaembu. Neymar será o símbolo de uma campanha ecológica e de um concurso cultural que incentiva o cliente a adotar uma árvore virtual. Em troca, a empresa plantará árvores verdadeiras. Feliz com a possibilidade de o filho ser um exemplo para crianças, seu Neymar ressaltou a parceria e elogiou o atacante de 18 anos.

- O Neymar tem sido sempre obediente, é teimoso em certos momentos, mas sempre está querendo melhorar. Não formamos um atleta e sim um cidadão. Esse projeto ecológico move gerações e esperamos que ele e cresça junto com o meu filho.