Durante entrevista ao "Corriere dello Sport", dirigente italiano chama o treinador de cabeça dura
Silvio Berlusconi, chefão do Milão, já começou a faxina para a próxima temporada. E, quando o time não anda bem dentro das quatro linhas, a primeira mudança sempre ocorre na comissão técnica. Em entrevista nesta quinta-feira ao jornal italiano "Corriere dello Sport", Berlusconi confirmou que o brasileiro Leonardo não continuará no clube.
- Sim, ele vai sair. Estamos trabalhando para contratar um novo treinador - disse Berlusconi.
Reprodução do Corriere dello Sport: 'Leonardo fora do Milan'
Perguntado sobre o novo nome, Berlusconi informou que o clube está negociando. Insatisfeito com Leonardo, o dirigente chamou o comandante brasileiro de cabeça dura.
- O novo treinador? Há negociações em vigor com os outros. Infelizmente, Leonardo foi muito cabeça dura, e o time jogou mal nesta temporada - completou.
Porém, Leonardo ainda comandará o time na reta final do Campeonato Italiano.
Segundo o tabloide italiano, o destino do treinador pode ser a seleção brasileira depois da Copa do Mundo. desde março a saída de Leonardo já era especulada na Itália.
A imprensa local destacava os problemas de entendimento entre Berlusconi e o técnico, que teria uma proposta da CBF para ser o comandante da do Brasil ou participar do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.