Torcedores queriam entrar no estádio, mas foram impedidos pelo seguranças, que temiam por vandalismo
Foto: Alexandre Loureiro
Como temiam os seguranças do Vasco ainda em Volta Redonda, os torcedores da equipe não vão parar tão cedo os protestos pela derrota para o Nova Iguaçu neste domingo. Os muros de São Januário já foram pichados por fãs mais exaltados que saíram em disparada da Cidade do Aço. Os apoiadores e principais jogadores da equipe Felipe e Carlos Alberto foram os principais alvos.
Torcedores tentaram, inclusive, entrar na sede do clube, alegando que guardam seus materiais (bandeiras e outros adereços) nas dependências do estádio. Mas, pelo fato de os jogadores terem deixado seus carros no estacionamento de São Januário, os seguranças impediram a entrada, com medo de algum ato de vandalismo. Com a negativa, os torcedores ficaram ainda mais irados e picharam os muros da sede.
Os torcedores deixaram os arredores do estádio e os jogadores foram para suas casas sem problemas. Nesta segunda-feira, os atletas se reapresentarão na Colina, e a tendência é de que a segurança continue reforçada para coibir qualquer tipo de exagero nos prováveis protestos.