Aos 33 anos, volante holandês assina contrato até 30 de junho com rossoneros
Mau relacionamento com o técnico Van Gaal pode ter influenciado saída de Van Bommel do Bayern
O Milan anunciou nesta terça-feira, em seu site oficial, a contratação do volante holandês Mark van Bommel, agora ex-Bayern de Munique. A diretoria do clube bávaro informou que ele pediu a liberação do contrato, que terminava no próximo mês de junho.
– Estou deixando o Bayern com dor no meu coração, mas de cabeça erguida. Gostei de ter passao quatro anos e meio de muit osucesso aqui e quero agradecer ao clube e torcedores por isso. Nunca vou esquecer o Bayern – disse Van Bommel.
Segundo o comunicado, Van Bommel acredita ter melhores perspectivas esportivas com a transferência. Ele, no entanto, assinou contrato somente até o dia 30 de junho e não poderá atuar na Liga dos Campeões, já que jogou pela competição com os bávaros no segundo semestre de 2010.
De acordo com o Bild, jornal de maior tiragem da Alemanha, o meia entrou em conflito com o técnico do Bayern, seu compatriota Louis van Gaal. Van Bommel chegou ao Bayern de Munique em 2006, depois de uma temporada no Barcelona, e conquistou títulos do Campeonato Alemão (2008 e 2010), além de duas Copas da Alemanha.
fonte: globo