quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ronaldo critica comentarista e apresentador da Band no twitter

NETO E DATENA TROCAM FARPAS COM RONALDO
Faltando poucas horas para enfrentar o Tolima, da Colômbia na estreia da pré-Libertadores, Ronaldo Fenômeno entrou em uma grande polêmica através do seu perfil no twitter. O atacante soltou o verbo contra o comentarista e ídolo corintiano Neto e o apresentador José Luiz Datena, da Bandeiranes.

Ronaldo ficou revoltado com as críticas feitas pelo comentarista e ídolo do próprio Timão durante o programa "Jogo Aberto". O fenômeno criticou a qualidade da programação esportiva da Band e exaltou a Rede Globo. “Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto (que neste caso foi a Band) do nada faz p... nenhuma! O Globo Esporte do nada faz tudo! Parabéns, Tiago Leifert (apresentador do Globo Esporte! Matéria incrível”, provocou.

A resposta de Neto não demorou. Também polêmico, o comentarista respondeu ao atacante no programa "SP Acontece", também da Band. Para isso, contou com o “reforço” do apresentador José Luiz Datena. “Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo. Se não vou começar a falar aqui das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma”, rebateu.

Datena “tomou as dores” do amigo Neto e também fez críticas ao craque corintiano. “O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (outro ex-jogador do Corinthians e comentarista da Globo) criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa”, completou.

O “terceiro round” aconteceu alguns minutos depois. “Eles estão revoltados (risos). Eu posso ser criticado. Eles não podem? Isso que vocês fazem não é jornalismo”, postou Ronaldo no Twitter. Arrependido por ter criticado a Bandeirantes, o atacante tentou voltar atrás. “Quero me retratar, pois não é nada contra a emissora Band e sim as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, que falam sem compromisso e sem responsabilidade”, concluiu.

Do Portal Terra