quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No Twitter, Ronaldo 'esquece' Tolima e faz lobby por Neymar

Ao lado de Roberto Carlos, Dentinho e Jorge Henrique, Fenômeno realiza Twitcam com duração de quase uma hora

Twitcam - Roberto Carlos e Ronaldo
Ronaldo e Roberto Carlos cantaram música, ironizaram os companheiros e conversaram com Neymar por telefone (Foto: Reprodução da internet)

Nesta terça-feira à noite, véspera da partida diante do Tolima (COL), que marca a estreia do Corinthians na Copa Libertadores, Ronaldo, Roberto Carlos, Dentinho e Jorge Henrique resolveram animar a ansiosa noite do torcedor corintiano na internet.

Através do Twitter, o Fenömeno iniciou uma Twitcam e contou com a presença de quase 18 mil espectadores. Ao dos companheiros de ataque, Ronaldo acordou Roberto Carlos, que estava dormindo no quatro ao lado.

Com o quarteto formado, a gozação tomou conta da concentração. Julio Cesar, Rafael Santos, Ralf, Paulinho e Morais tiveram rápida participação na brincadeira.

- Tolima, isso? Tolima é o nome do time? - perguntou o Fenômeno, em tom de dúvida e ironia.

Ronaldo levou os companheiros às gargalhadas ao afirmar que o número de torcedores acompanhando sua Twitcam era maior que o público médio do arquirrival Palmeiras nos estádios.

No momento em que Roberto Carlos assumiu o controle da Twitcam, o atacante Neymar ligou. No Peru, onde a Seleção Sub-20 disputa o Sul-Americano, o atacante desejou sucesso aos corintianos. Em seguida, o lateral-esquerdo também mandou um recado para o santista.

- Parabéns para vocês todos. Faz um gol para nós - pediu Roberto Carlos.

- Manda um abraço para o Ronaldo e fala que o Dentinho é muito feio - respondeu Neymar, que foi poupado pelo técnico Ney Franco da partida diante diante do Equador na madrugada desta quarta-feira.

Ao notar que Neymar havia conversado com Roberto Carlos, Ronaldo retornou ao quarto e fez lobby para o craque trocar o Santos pelo Corinthians.

- Vamos trazer o Neymar para o Corinthians? Ele ia ser f... no Corinthians. Vem pra cá. Você vai ser mais feliz - brincou.

Minutos depois, Ronaldo ligou para Neymar. E voltou a falar de trazê-lo para o Timão.

- Vamos trazer você para o Coringão - avisou.

Neymar, sem graça, dizia não entender o que Ronaldo estava falando. A conversa entre dois foi encerrada após a Joia ironizar a "beleza" de Dentinho.

Ao som de Exaltasamba, Ronaldo encerrou a Twitcam às 21h50, agradeceu os torcedores e garantiu que o Corinthians vai para cima do Tolima (COL) no Pacaembu.

- Obrigado pela companhia de vocês. Amanhã vamos com tudo para esse jogo. Se Deus quiser vai ser uma grande noite. Boa noite. Fui - finalizou.

fonte: lance