quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capa da Playboy vira presidente de clube da 2ª divisão da Polônia

Modelo polonesa Izabella Lukomska-Pyzalska, de 33 anos, foi eleita dirigente do Warta Poznan e promete mão-de-ferro. Nossa!


Isso mesmo. A modelo Izabella Lukomska-Pyzalska, de 33 anos, agora tem status de presidente. A loura, que até então ganhava a vida posando para revistas masculinas e fazendo comerciais de TV, agora é dirigente do Warta Poznan, clube da segunda divisão da Polônia.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Só que parece que a bela não poderá ser só boazinha no comando do clube. Pelo menos, se quiser ganhar alguma coisa, Izabella terá que ser mais rigorosa, afinal, o time ocupa atualmente a antepenúltima posição da segunda divisão do campeonato nacional. O torneio recomeça em março, após pausa para o inverno.

A moça que também esteve a frente de uma empresa de construção e de uma imobiliária acredita que poderá se dar bem no mundo da bola. “Eu trabalhei como modelo há pouco tempo atrás. estive também no desenvolvimento da construção e da propriedade por cinco anos. Nesse tempo, nos tornamos uma das principais revendedoras. Acho que posso conseguir o mesmo no futebol”, disse à TVN24.

E, aí, o que vocês acham que vai dar?

fonte: lance