Vice-presidente rossonero rasga elogios ao zagueiro brasileiro pela atuação diante do Sampdoria
Monstro nos tempos de Flu, Thiago Silva vira extraterrestre no Milan (Foto: Site Oficial do Clube)
Na opinião de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, o brasileiro que se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Sampdoria, pelas quartas de final da Copa Itália, não foi Alexandre Pato. Apesar do colorado ter feito os gols do triunfo - sendo que o segundo uma verdadeira pinutura -, o dirigente rasgou elogios a Thiago Silva, autor do passe para o primeiro tento.
- Thiago Silva me pareceu um extraterrestre em campo. Pato também fez dois lindos gols, especialmente o segundo, mas repito, Thiago foi sobrenatural. No final do jogo eu disse a ele que, da próxima vez que faltar um atacante, ele vai jogar naquela posição porque na defesa vai muito bem, no meio de campo também e só falta jogar no ataque - brincou Galliani, referindo-se ao fato do ex-defensor do Fluminense ter atuado diante do Sampdoria improvisado como volante.
O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, também exaltou Thiago Silva.
- Se diverte jogando em qualquer lugar, é extraordinário e prazeroso de se ver. Joga bem em qualquer setor - afirmou, em entrevista ao site oficial do Milan.fonte: globo