sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Felipe e Carlos Alberto podem deixar o Vasco

Jogadores são os principais alvos das críticas da torcida


Nova Iguaçu x Vasco - Carlos Alberto e Felipe - (Foto: Alexandre Loureiro)
Carlos Alberto e Felipe no jogo contra o Nova Iguaçu, pela 2ª rodada da Taça Guanabara (Foto: Alexandre Loureiro)


Além do técnico PC Gusmão, que caiu nesta quinta-feira, Felipe e Carlos Alberto também podem deixar o Vasco. Para a torcida cruz-maltina, os jogadores também são os culpados pela péssima campanha do time no Campeonato Carioca.

O apoiador Felipe, que foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Boavista e foi duramente vaiado pelos torcedores, estaria insatisfeito com a postura da torcida. Porém seu procurador Rodrigo Pitta ainda acredita que o jogador ficará no clube e dará a volta por cima.

- O Felipe tem contrato até 2012 e vai cumpri-lo até o fim, apesar do momento difícil do Vasco. Como ele mesmo disse, os verdadeiros vascaínos vão apoiar o time. Desde que chegou, participou de quase todos os jogos. Ele está entrando em campo e tentando ajudar, mas não está acontecendo como ele gostaria. O Felipe não é o maior ídolo do Vasco, mas botou seu nome na História do clube. Está chateado por ouvir dos torcedores que está entrando em campo de brincadeira. Mas ele vai dar a volta por cima no clube - disse o empresário à Rádio Brasil.

Apesar do otimismo de seu empresário, Felipe já teria recebido algumas propostas para deixar o Vasco, uma para jogar no futebol do Qatar e outra para ir para o Avaí, de Santa Catarina.

Já no caso de Carlos Alberto, até mesmo seu procurador, Carlos Leite, já admite que a situação no clube está insustentável. Por conta disso, ficaria mais fácil sua negociação para outro time, apesar de ter um contrato longo com o Gigante da Colina. O capitão assinou no meio do ano um contrato de três anos com o Vasco.

fonte: lance