Roberto Frizzo teve, enfim, uma reunião com Felipão sobre reforços
O Palmeiras deve anunciar o seu mais novo reforço nas próximas horas. Entretanto, o nome do jogador é escondido pela diretoria do Verdão.
Vice de futebol, Roberto Frizzo admitiu que está praticamente acertado com um reforço, mas preferiu não revelar o nome, já que a assinatura do contrato ainda não foi feita.
– Está praticamente certo, estamos todos de acordo por aqui, mas prefiro falar isso só quando estiver assinado. De repente as coisas dão algum desvio e não acontecem. Não podemos criar expectativa falsa na torcida – disse o dirigente ao LANCENET!.
O acerto citado por Frizzo foi realizado em uma reunião na tarde desta segunda-feira, na Academia de futebol. Além do vice, Felipão e Galeano, supervisor de futebol, participaram.
O técnico alviverde havia dito, em coletiva após o jogo contra o Oeste, em Itápolis, no domingo, que deveria definir uma situação de um jogador de meio de campo versátil em breve.
O principal desejo da comissão técnica é o volante Chico, que deixou o Atlético-PR e ainda não acertou com nenhum clube da Europa. Quando questionado se era este o jogador misterioso, Frizzo se esquivou, mas admitiu o interesse.
– Interessa, sempre foi uma vontade do treinador, não dá para esconder. A conversa com o jogador que está quase acertado vinha de algum tempo, da antiga diretoria, e ficou um pouco suspensa – revelou.
Essa foi uma das primeiras reuniões sobre reforços que a nova diretoria de futebol conseguiu realizar com Felipão. Desde que assumiu, na última quarta-feira, Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone estão correndo para colocar as suas ideias em prática e, principalmente, acertar as pendências financeiras.
fonte: lance