quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em noite de estreias, Fluminense encara o Macaé no Engenhão

Diego Cavalieri e Edinho fazem primeira partida pelo Tricolor, que tenta manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara

Por Cahê Mota Rio de Janeiro

ricardo berna diego cavalieri fluminense treino
Diego Cavalieri fará sua estreia no gol do
Fluminense (Foto: Wallace Teixeira / Photocamera)

Vai faltar apenas Araújo. Com três dos quatro reforços apresentados em campo, o Fluminense encara o Macaé nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada, para manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. A partida marca a estreia de Diego Cavalieri e Edinho com a camisa tricolor, além de uma segunda chance para Souza, que volta ao time após ser expulso com 38 minutos em sua primeira exibição pelo novo clube, contra o Bangu.

Para a entrada do trio, Muricy Ramalho sacou Ricardo Berna, Valencia e Marquinho da equipe titular. Outra novidade será a entrada de Rodriguinho, na vaga do lesionado Deco. O atacante fará dupla com Fred, enquanto Tartá será recuado para atuar no meio-campo. O Macaé, por sua vez, tenta a reabilitação após ser goleado pelo Duque de Caxias, por 4 a 1, na última rodada, na Baixada Fluminense.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o Brasil. Eduardo Cordeiro Guimarães apita a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

fonte: globo