sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Corinthians sabe nesta sexta se terá Marcinho em fevereiro

Empresário do jogador se reunirá com o dono do Qatar Sport Club para convencê-lo a liberar o meia nos próximos dias


Marcinho. (Credito: EFE)
Marcinho tem contrato com o Qatar SC até o fim de maio, mas quer voltar agora (Crédito: EFE)


O empresário Giuseppe Dioguardi, agente do meia Marcinho, ex-Flamengo, está em Doha, no Qatar, para tentar a liberação para o Corinthians.

Nesta sexta-feira, ele se reunirá com o xeque Hamad Bin Suhaim Al Thani, dono do Qatar Sport Club (QAT), para definir a situação.

Apesar de o desejo ser o de trazer Marcinho de volta para o Brasil já em fevereiro, o sentimento é o de que ele só deverá chegar no fim de maio, quando acabará o contrato com o atual clube. Comandado por Sebastião Lazaroni, o Qatar SC tem Marcinho como um dos principais jogadores e tinha, até, a intenção de renovar o contrato dele.

Com o Timão, Marcinho tem acordo salarial e só definirá a data para chegar ao Parque São Jorge. O presidente Andrés Sanchez confirmou que já tem acordo apalavrado com o jogador de que ele vestirá a camisa do Corinthians em 2011. Resta saber se será em fevereiro ou julho.

Se vier agora, Marcinho poderá ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, caso o Timão passe da primeira fase pelo Deportes Tolima (COL), na próxima quarta-feira (2), no duelo em Ibagué, na Colômbia.
fonte: lance