quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dor 'insuportável' no joelho deve adiar a reestreia de Luis Fabiano

Camisa 9 do São Paulo já reiniciou tratamento no Reffis e fará um teste na manhã de quarta-feira, no CT da Barra Funda, para saber se pega o Avaí

Por Marcelo Prado São Paulo



Luis Fabiano no treino (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Luis Fabiano no treino (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

O que era motivo de festa virou preocupação no São Paulo. Luis Fabiano voltou a sentir dores no joelho direito, lesionado na época em que ele ainda defendia o Sevilla, da Espanha. O atacante reclamou com o médico José Sanchez assim que terminou o treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele ainda fará um teste nesta quarta-feira pela manhã, mas não deve enfrentar o Avaí à noite (21h50m, de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em conversa com a repórter Joanna de Assis, do SporTV, Fabuloso não escondeu o desânimo.

- É triste. Dei coletiva ontem (segunda-feira), estava animado para jogar, mas a dor está insuportável. Vamos ver o que dá para fazer até amanhã (quarta-feira) - disse o jogador, cabisbaixo.

Luis Fabiano havia sido confirmado pela comissão técnica e pelo departamento médico após participar normalmente do treino de segunda-feira. Durante os 55 minutos de treino, o atacante esteve no time titular, formando dupla de ataque com Dagoberto. Depois de se poupar nos primeiros minutos, ele acelerou o ritmo, buscou jogadas e até arriscou um chute por cima do gol.

Na entrevista coletiva concedida na segunda-feira, o camisa 9 havia dito que ainda estava sentindo dores, mas que elas eram pequenas e que ele teria condições de atuar 70, 80 minutos. Chamado para dar explicações, o médico José Sanchez avisou através da assessoria do clube que não iria se manifestar.

fonte: globo