terça-feira, 29 de julho de 2008

Após "pique", Ronaldinho ganha elogio de Dunga


Aos 42min do segundo tempo do jogo em que o Brasil derrotou Cingapura por 3 a 0, Ronaldinho deu um pique de 40 metros com a bola e quase marcou um golaço, não tivesse sido desarmado após um drible na área. O lance motivou elogios do técnico Dunga na entrevista concedida após a partida.

"Que bom. Isso mostra que o trabalho feito foi interessante", disse o treinador. Dunga acrescentou que pensou em tirar Ronaldinho no intervalo da partida, mas mudou de idéia. "Vi que ele estava bastante aplicado e queria continuar em campo. Por isso, decidi que poderia ficar até o final".

No primeiro tempo, período em que marcou um gol, o jogador do Milan atuou no ataque. Já após o intervalo, foi recuado para ajudar na armação. "Achei que, como ele não estava 100%, era melhor deixá-lo no ataque, mais perto do gol", afirmou Dunga. "É um jogador que pode atuar nas duas posições, isso ajuda".

A Seleção Brasileira vai desembarcar às 6h desta terça-feira (horário de Brasília) em Hanói, capital do Vietnã, para um amistoso marcado para a próxima sexta-feira. De acordo com o técnico, a recepção à equipe será em grande estilo. "Fomos muito bem recebidos aqui em Cingapura, o povo é muito educado. Tenho certeza de que lá será a mesma coisa".

Os Jogos de Pequim serão realizados de 8 a 24 de agosto. O Terra irá transmitir ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso será gratuito.
FONTE: TERRA