sexta-feira, 18 de julho de 2008

Felipe deve definir seu futuro até a terça-feira

A diretoria do Flamengo deve ter em breve uma posição sobre a situação do meia Felipe, que tenta conseguir a liberação do Al-Sadd, do Catar, para voltar a jogar no Brasil. Segundo o empresário Reinaldo Pitta, até terça-feira haverá uma definição sobre o futuro do jogador.

"Só depois começaremos a negociar. Já falaram que o Felipe jogaria no Flamengo, no Fluminense e no Vasco, mas ainda não conversamos com ninguém. Primeiro, vamos tentar conseguir a liberação sem ter que brigar", disse o empresário.

Felipe tem contrato até agosto de 2009 com o Al Sadd, que contratou recentemente o técnico Emerson Leão. O jogador é considerado no Flamengo o substituto ideal de Renato Augusto, negociado com o Bayer Leverkusen.

Nas últimas semanas, Felipe assistiu aos jogos do Flamengo contra Náutico e Vasco, do lado rubro-negro das cadeiras especiais. Um indício de que deve acertar em breve sua volta ao clube, que defendeu em 2003 e 2004.

Além de Felipe, o Flamengo deve contratar mais um jogador para recompor o grupo depois das perdas de Renato Augusto e Marcinho. Provavelmente, o reforço virá do exterior e o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, não tem pressa para concluir as negociações.
FONTE: TERRA