quarta-feira, 23 de julho de 2008

ESPORTE

DE TABELA
No jogo do Santa Cruz-RN, o trio de arbitragem será composto pelos norte-rio-grandenses Suelson Diógenes de França Medeiros, como primeiro árbitro; Luiz Carlos Câmara Bezerra, assistente um e José da Silva Sobrinho, assistente dois. O quarto árbitro será Paulo Jorge Figueira.

ABC
O dia 29 de junho foi instituído, no Estado, pela governadora Wilma de Faria, através da Lei Nº 9.107, de 21 de julho, como o Dia do “ABC Futebol Clube”. A escolha da data deu-se devido à data da fundação da agremiação. Boa notícia para os alvinegros...
DESISTIU DE DESISTIR
O Fast Clube-AM, grupo 1, que possui poucas chances de classificação à Segunda Fase da Série C, voltou atrás da decisão de desistir da competição.
A decisão de continuar no campeonato foi tomada após uma possível punição que seria aplicada ao clube pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – suspensão e não possibilidade de participação por dois anos em competições oficiais organizadas pela CFB. O time ameaçou desistir devido falta de recursos financeiros para se manter na Série C e falta de incentivo do Governo do Estado junto ao clube. Hoje, o Fast enfrenta o Luverdense.

BASQUETE
A quadra do Ginásio Pedro Ciarlini será ‘invadida’ hoje pelo basquete. Hoje, através da Taça Mossoró de Basquete 2008, serão realizados dois jogos. O primeiro começa às 18h, no qual as equipes LBM III e LBM II, Mirim feminina, se enfrentarão. No segundo jogo, a equipe Infantil Masculina Esperança LBM III enfrentará o LBM II.

RUMO A PEQUIM
Foi confirmado o segundo amistoso da Seleção Brasileira na preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim. A partida ocorrerá no dia 1º de agosto contra a Seleção do Vietnã, em Hanói. O primeiro compromisso da seleção Olímpica ocorrerá dia 28 deste mês, contra a Seleção de Cingapura.

SUOR E TRABALHO
(FOTO)Para que o time consiga um resultado favorável, na sua estréia como treinador do Chelsea, Luiz Felipe Scolari realizou um treino puxado em Guangzhou, na China. Hoje, o Chelsea enfrenta o Guangzhou Pharmaceutical no primeiro amistoso na pré-temporada do clube.

NOS ACRÉSCIMOSO
volante do Santos, Adriano, está liberado para o jogo de amanhã. Após ter sido enquadrado no artigo 253 (praticar agressão), o atleta foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já que o lance foi considerado normal pelos membros do Supremo.
Nos acréscimos
Cerca de 10 milhões. Este é o valor da venda do meia Philippe Coutinho para a Inter de Milão. A negociação foi confirmada pela diretoria do Vasco. O clube vai receber o pagamento em três parcelas, a primeira até o fim do mês e as outras duas em 2009 e 2010. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ressaltou que a saída de uma das principais promessas do clube de São Januário foi firmada pela antiga diretoria, no dia 17 de junho.
FONTE: GAZETA DO OESTE