quinta-feira, 31 de julho de 2008

ESPORTE EM GERAL

INGRESSOS I
Estão à venda os ingressos para o jogo deste sábado, ao preço único de R$10,00. Os recursos advindos da venda dos ingressos servirão para custear a vinda do time do Flamengo e para ajudar na participação da equipe tricolor no Campeonato Estadual Máster, que também ocorrerá em agosto, na cidade de Natal.

INGRESSOS II
Os interessados em assistir à partida podem adquirir os ingressos na Sport Magia, Futuro Informática, Toda Tinta, Bonifácio Auto Peças, Ciclo Peças Eurides e juntos aos próprios jogadores da equipe tricolor. Em Baraúna, com Onezimar e em Serra do Mel com Aldinho.

CONFRONTO
O tricolor mossoroense também entrará em campo nesta sexta-feira. Mas desta vez é com o Sub-20, que enfrentará o América, às 18h, no Estádio Machadão. A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Júnior 2008. No último sábado, no primeiro jogo das semifinais, a equipe perdeu por 3 a 1, no Nogueirão, para o América. Apesar da derrota, a equipe mossoroense se mostra confiante para o próximo compromisso.

RELÂMPAGO
Assim foi a recuperação do atacante Robinho de uma lesão no púbis. O atleta já retornou aos trabalhos físicos e foi liberado pelos médicos do Real Madrid para o jogo que ocorrerá este fim de semana em Londres. Há pouco mais de uma semana, o Real Madrid, alegando a lesão, pediu a liberação do atleta à CBF da disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim.
DESTAQUE
Clodoaldo Silva será um dos atletas da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (SADEF - RN) que fazem parte do grupo de atletas que participarão das Paraolimpíadas de Pequim. Da entidade ainda foram convocados cinco atletas da natação, um do atletismo e dois do halterofilismo. Nos acréscimosA CBF divulgou a arbitragem para os jogos do América e ABC pela Série B do Brasileiro.
O trio de arbitragem para o jogo América x Gama, amanhã, às 20h30, no Machadão, é composto por: Clauber José Miranda/PA, Fernando de Brito Miranda/PA e Salccy Mario Tavares/PA. Já o primeiro árbitro do jogo ABC X Santa André, dia 5, às 19h30, será André Luiz de Freitas Castro/GO, que será auxiliado por Flávio Gilberto Kanitz/GO e José Nilton da Costa/PI.Embarcam amanhã as atletas da Seleção Brasileira Feminina de Futebol para Shenyang, onde estréiam contra a Alemanha no dia 6 de agosto. Em preparação para os jogos de Pequim, a seleção já está concentrada desde o dia 1º de julho. As brasileiras tentarão conquistar o ouro inédito nas Olimpíadas.
FONTE: GAZETA DO OESTE