quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nova diretoria vai procurar Felipe


José Henrique Coelho, vice de marketing, diz que clube vai ouvir proposta feita na gestão de Eurico Miranda para tentar contratar o atleta

Felipe quer voltar ao Brasil para tentar disputar sua primeira Copa do Mundo
A nova diretoria do Vasco, encabeçada por Roberto Dinamite, vai procurar o meia Felipe, do Al Sadd, do Qatar, para ter uma conversa nos próximos dias. A idéia é tomar conhecimento do que foi oferecido ao atleta para saber se a gestão de Roberto Dinamite vai ter condições de bancar a contratação. Quem confirma a informação é José Henrique Coelho, atual vice de marketing do clube.

- O Felipe tinha aberto uma negociação com a antiga diretoria e precisamos saber quais foram as bases dessa negociação. Vamos procurá-lo para ver o que vamos fazer em relação a essa situação - explica José Henrique.

Felipe tem contrato com o time do Qatar até maio de 2009, mas está disposto a retornar ao Brasil por causa da família e por ter a ambição de disputar uma Copa do Mundo. Há duas semanas, o jogador enviou um fax formalizando o seu desejo aos dirigentes do clube árabe. Porém, a tendência é que o atleta viaje nos próximos dias para decidir o seu futuro pessoalmente.

Caso seja liberado pelos árabes e acerte com o Vasco, Felipe só poderia entrar em campo no início de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


FONTE: GLOBO