terça-feira, 1 de julho de 2008

Contrato com o Milan acaba, e Ronaldo fica desempregado pela primeira vez


Clube italiano não procura jogador para renovação. De 'portas abertas', Flamengo pode ser o destino do atacante
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A-
A+


Agência/Ag News
Ronaldo pode realizar sonho de jogar no Flamengo, seu clube do coração
Nesta terça-feira, Ronaldo viverá uma situação inédita em sua vida: ao acordar, em Ibiza (Espanha), o atacante estará desempregado pela primeira vez na carreira. O contrato com o Milan acaba nesta segunda, 30 de junho, e, segundo a assessoria de imprensa do Fenômeno, o clube não procurou o jogador para a renovação.

Aos 31 anos, Ronaldo está sem jogar desde fevereiro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Nas últimas entrevistas, o atacante mostrou-se otimista em retornar aos gramados até setembro. Há uma semana, na França, disse aos jornalistas que espera começar a correr novamente em até 15 dias.

Sem futuro no Milan, o destino de Ronaldo deve ser outro clube rubro-negro: o Flamengo. O vice-presidente do time carioca, Kléber Leite, já afirmou várias vezes que "as portas do Flamengo estão abertas" para o craque.

Em janeiro deste ano, o Fenômeno chegou a acertar com o clube da Gávea, mas o Milan impediu as negociações. Desde que virou profissional no Cruzeiro, Ronaldo nunca ficou sem contrato com algum clube. Passou do Cruzeiro para o PSV (Holanda), depois para o Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan, sempre sendo negociado.

No momento, Ronaldo está na Europa, ao lado da namorada Maria Beatriz Antony, que está grávida do atleta. Os dois estão em Ibiza, na Espanha.


FONTE: GLOBO