sexta-feira, 4 de julho de 2008

Branco defende Renato Gaúcho: 'Ele tem tudo para chegar à seleção'


Coordenador de futebol aprova o trabalho do técnico e garante sua permanência, apesar de uma suposta insatisfação dos jogadores

Renato Gaúcho tem o total apoio de Branco
A perda do título da Taça Libertadores pode deixar feridas abertas no Fluminense. Insatisfeitos com algumas atitudes e palavras do técnico Renato Gaúcho antes do jogo decisivo contra a LDU, alguns jogadores do Flu não estariam se sentindo à vontade com o treinador. Algo que foi prontamente desmentido pelo coordenador de futebol tricolor, Branco.

- Quando se perde, essas histórias começam a aparecer. Antes do jogo, ela era excepcional, era o comandante e tinha o grupo na mão. Agora, que perdeu nos pênaltis, não é mais? O Renato é um profissional de sucesso, tem muito a crescer na profissão e tudo para chegar à seleção - defende o dirigente tricolor.

Branco, inclusive, garante que a chance de Renato Gaúcho deixar o Fluminense é zero. O coordenador de futebol aprova o trabalho do técnico e afirma que a personalidade de Renato não é um entrave no relacionamento com os jogadores.

- A forma como ele fala as coisas reflete o seu jeito de ser. Ele é autêntico. Posso garantir que o grupo gosta dele. Ele tem o grupo na mão - completa.


FONTE: GLOBO