terça-feira, 1 de julho de 2008

Empresário afirma que Robinho será liberado pelo Real para as Olimpíadas


Wagner Ribeiro diz que caso o atacante vá para o Chelsea a situação mudará, mas crê que Felipão não se oporá à presença dele em Pequim
Robinho já foi convocado para um amistoso da seleção olímpica e quer ir a Pequim
A presença do atacante Robinho nos Jogos Olímpicos de Pequim não será mais problema para o técnico Dunga. De acordo com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, o Real Madrid não impedirá o atacante de defender a seleção olímpica.

- O Robinho está liberado pelo Real Madrid. Conversamos com eles (dirigentes do clube espanhol), o Robinho quer ir para Pequim e tem o aval do Real Madrid. Ele já foi convocado para um amistoso da seleção olímpica (vitória por 1 a 0 sobre um combinado carioca) e estará em Pequim desde que esteja convocado - afirma Ribeiro ao site Gazeta Esportiva.net.

Segundo o empresário, nem as negociações com o Chelsea, time inglês que na próxima temporada será dirigido pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, será problema:

- Se ele for para o Chelsea, a situação muda, mas eu acredito que o Felipão não vá querer tirar o Robinho das Olimpíadas. Mas, por enquanto, encaramos tudo isso com os pés no chão, já que o Robinho nem foi convocado ainda.


FONTE: GLOBO